sábado, 9 de dezembro de 2017

Perfume: procura-se...

Durante anos usei o perfume Pleasures e o J'adore. Ultimamente até gostava mais do J'adore, que acabou faz agora 2 semanas e tenho usado um restinho de Dolce Vita que uma amiga de me deu faz anos. 
Ir à perfumaria e perceber que um frasco de J'adore me ia custar os olhos da cara (e provavelmente o nariz e 1/2 orelha) fez-me procurar uma alternativa (os 2 anteriores tinhas sido presentes de Natal...). De todos os que cheirava nas perfumarias, não gostava de nenhum e acabava sempre por ir para a prateleira do J'adore e derivados (tão bom, gosto tanto, até das suas variantes...).

Entretanto recebi um SMS do Boticário esta semana, com uma Campanha de Natal em que podia comprar um perfume,à minha escolha, com desconto de 50%; já lá tinha estado a cheirinhar uns quantos perfumes, sem gostar de nenhum, mas voltei lá hoje e encontrei uma alternativa, que nunca tinha cheirado antes...será apenas para usar depois do Natal, mas qual será???
Querem tentar adivinhar?






Sem comentários:

Enviar um comentário