quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

E não durmo...

E não consigo perceber o porquê!
Parece que tenho um maldito relógio interno que, independentemente da hora a que adormeça, me faz acordar por volta das 5h; e depois há dias piores em que acordo a todas as horas ou por volta das 3 da manhã. E quando (acho que estou) a dormir sinto as mãos dormentes e as dores nas costas e o ombro a estalar quando me viro...como se não estivesse a dormir mas sim num limbo de sonolência, entre "cá e lá".
E beber chá para dormir não resulta, porque me faz levantar para o xixi nocturno (ah, essa é outra, ainda existem os xixis nocturnos). E depois dizem-me para tomar umas cenas, uns Dormidina que a coisa passa. NOT!! Não quero cá drunfos para dormir!!! Queria era dormir...
Mais uma para entrar no rol de mazelas para tratar em 2018. 

2 comentários:

  1. Não terás nenhuma preocupação na cabeça? Eu tenho andado um bocado assim e também não tenho dormido muito bem... também já me falaram dos drunfos, inclusive a minha mãe, mas ainda não me rendi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando acordo penso no trabalho, nas coisas que tenho para fazer, traço um plano mental do que tenho para fazer nesse dia...dou por mim a pensar que tenho é de contar ovelhas, porque se a cabeça começa a trabalhar aí não durmo mesmo. Mas não quero mm os tais drunfos...

      Eliminar