quarta-feira, 14 de junho de 2017

Olá, o meu nome é Dona de Casa e sou uma chunga das marmitas.

Ora, sempre andei de saquinho na mão, com o "tamparuer" de comida. Por todos os trabalhos por onde passei, lá andava e o meu saquinho do almoço/lanches/snacks.

De há uns tempos para cá que é moda marmitar e com isso veio uma panóplia de malas e sacos térmicos, mais a caixinhas que encaixam e seus talheres a condizer, e que ainda têm divisórias para por cada coisa no seu canto (quase a fazer parecer que o dono de tal marmita sofre de D.O.C. alimentar e tem de ter tudo ordenadinho).
Tenho um colega cuja mala da marmita é tão grande, que tem prateleiras! Já lhe disse que, se ele quisesse começar um negócio paralelo, ia vender bolas de Berlim lá no escritório. E ainda há aqueles que comentam onde compraram sua marmita, o que leva, as cores, etc...
Ora, eu detesto (e sempre detestei) andar com o dito saquinho/mala térmica atrás de mim e, todas as oportunidades que tenha, espeto com tudo dentro da mala. 

Eu, ao pé do meu colega "Bola de Berlim" e mais uns quantos, sou uma chunga da marmita, com o meu saco de pano (que é lavável,  reutilizavel e muito prático para vir dentro da mala), o meu "tamparuer" ranhoso com tampa verde do IKEA e os meus talheres nais rascas que tinha lá por casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário