sábado, 13 de maio de 2017

Fátima, Futebol e Fado? Não, Fátima, Futebol e Festival!!

Um colega do meu marido, ao lhe fazerem um pedido irreal no trabalho, respondeu assim:
-"Ouça, milagres só em Fatima e de 100 em 100 anos!".
Pois bem, 100 anos voltidos Fátima volta a fazer das dela e o milagre acontece (não me estou a referir ao Benfica ok???):
Não é que o Festival da Canção é nosso??

Agora é que é pessoal, quebramos o enguiço. Depois de sermos o país que mais anos concorreu sem nunca ganhar, embrulhem! Somos bons, grandiosos e, não me canso de dizer, temos o melhor país, o lugar mais lindo e diversificado e é nosso este Portugal.

Agora, lembrando o Euro 2016, o que eu não dava para ouvir o Salvador cantar:
-"Pouco importa, pouco importa se eu canto bem ou mal, eu ganhei a taça para o nosso Portugal!!!".

Fonix, somo mesmo o país dos F's....

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é! Ainda nos passamos a chamar Fortugal em honra disto tudo...

      Eliminar
  2. Ainda vai ser feriado nacional no 13 de Maio. O dia dos F's :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voto nisso! Assim temos todos o direito de ficar em casa, a celebrarco dia de Fortugal!!! Voto nisso, qd é que é o referendo??

      Eliminar
  3. Um daqueles dias que marcam o país!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, agora milagre milagre era o Sporting ser campeão ;), o meu cachecol já tem traça!!

      Eliminar