domingo, 19 de fevereiro de 2017

Com sono...

Quando tive a minhas primeira crise de sinusite, sem saber o que tinha, fui ao médico no trabalho que, achando que tinha enxaqueca, me receitou uns comprimidos cujos efeitos secundários causava (entre um rol deles) insónias. E eu tive as malditas.

Depois no Verão passado nova crise de sinusite, desta vez com dores de dentes lancinantes. Em desespero de causa fui à farmácia e aconselharam-me Sinutab. Fiquei boa, mas novamente um dos efeitos secundários: insónias. E eu tive as malditas.

Agora estou com uma constipação irritante e vincada e na farmácia, na falta do Ce-gripe, deram-me Antigripine. Um dos efeitos secundários: insónias.
E ainda perguntei se o Antigripine  dava sonolência...qual sonolência!!! Esta noite não dormi nada outra vez!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário