terça-feira, 1 de novembro de 2016

Memória curta, é o que é!!

Apetecia-me filetes. De pescada e fritos, nada mas nada saudável. Apetecia-me mesmo muito.
Fui ao Lidl, comprei os benditos filetes, temperei e deixei a marinar de um dia para o outro, como dita a regra.
Hoje, toca a fazer os filetes. Ficaram bons, matei saudades mas depois olhei para a minha cozinha e lembrei-me porque faço tão pouco coisas fritas. Não é porque é pouco saudável, é sim pela chafurdeira que tenho para limpar depois!!
E enquanto me lembrar não há solha frita para ninguém...

8 comentários:

  1. A mim o que mais me incomoda é o cheiro! Argh! Detesto cheiro a fritos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheiro ainda é o menos, colocas uma frigideira pequena com um pouco de canela ao lume (sem deixar queimar)e o cheiro sai. Mas o caos no fogão e arredores...minha Nossa Senhora...

      Eliminar
  2. Adoro filetes e também nunca faço por essa razão, para não ter de limpar :))

    ResponderEliminar
  3. ahahahahah eu tbm gosto de uns fritos, o pior é o cheiro!

    ResponderEliminar
  4. É o preço!| Mas vale a pena!
    Também fiquei com vontade e não me importo de desarrumar a cozinha.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrumar não me importo mas, no fim de tudo aquilo, a cheirar a fritos e com óleo por todo o lado só me apetece fugir...

      Eliminar