domingo, 30 de outubro de 2016

A Forever 21 abriu (e já tive de ir para lá...)


Depois de semanas de melguice que a Forever 21 ia abrir em Portugal, em que os 3 últimos dias foram infernais porque afinal era agora que ia abrir, lá fizemos o nosso papel de pais e levámos lá a Mais Velha. 
Não bastasse o martírio que foram estes dias, isso ainda implicava ir ao Shopping que mais detestamos: o Colombo (e não digo isto porque fica encostado ao estádio do Benfica, sendo eu do Sporting. É um sítio que está sempre cheio de gente e que acho claustrofóbico!). Mas fomos, como bons pais que somos, fomos.

Quando lá chegámos pouco antes das 10h já eram  imensas as miúdas que  lá estavam  (com os pais a tiracolo, como nós). 
Depois de uma entrada ordenada a verdade é que a loja estava uma verdadeira confusão, totalmente desarrumada da  véspera e com os artigos todos misturados. Depois de tanta lavagem cerebral, cortesia da minha filha, achava que aquilo até seria fantástico mas não...é mais pequena do que esperava e não achei que a roupa fosse por aí além, era difícil ver alguma coisa com a desarrumação e desorganização e nada de especial em termos de qualidade. E ainda tinhamos os clientes a voltar para trás, porque os empregados se esqueciam e tirar os alarmes na caixa.

É claro que fiz valer a minha carta de mãe e lembrei à minha filha que, quando eu for velha e chata, vou cobrar esta ida à Forever 21...afinal, qual seria o meu benefício no meio disto??

Espero é que tão depressa (cofcof, forever) não tenha de lá voltar, até a Mais Velha (depois de todo o deslumbramento inicial) admitiu ter ficado desapontada  (tadinha, que estava tão empolgada, quando percebeu que iamos lá afinal...).

P.S.- estive agora a ler que ontem foi o caos no Colombo, cortesia de inauguração.  Como iam dar vales de 50% desconto a quem estivesse na fila até certa hora, houve uma fila de espera de 6 h e quem esperasse 4h para pagar.  E eu aqui a falar na desorganização de hoje...aparentemente só o facto de ainda haver loja já não é mau, depois do dia de ontem. Mas que a roupa não vale a pena, não vale...

2 comentários:

  1. Isso é uma loja tipo Primark??

    ResponderEliminar
  2. Acho que esta é mais...elistista??? Será essa a palavra? É muito conhecida lá fora e muita garota proveitava qd viajava para ir a uma Forever. Só sei que por tudo o que li que esperava mais (aiai, se as youtubers que a Mais Velha segue lêem isto tou tramada!!). Já agora, tb não consigo estar muito tempo numa Primark, sinto-me assoberbada com tanta gente e coisas à minha volta...

    ResponderEliminar