quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Ser gaja cansa!

E está a conclusão a que chego, estando no bus a caminho da minha cidade suburbana. 
Ser gaja cansa e não é pouco. Cheguei ao trabalho às 8h40, onde comi o meu pão de mistura com doce sem açúcar de  ameixa, fui para a minha secretária tratar de milhentas coisas. Passei lá a manhã, fugi para almoçar passava das 14h, engoli o almoço para voltar para a secretária de novo, de onde sai para una reunião às 15h10.
Reunião essa de onde saí 2h depois, para ir a correr apanhar o bus.
Agora que ainda não cheguei a casa, já estou a pensat na Mais Nova que tenho de ir buscar ao ATL  (primeiro que tudo), do jantar que tenho de fazer e o que tenho de arrumar nos entretantos. E na corrida que não fiz ontem, porque estava muito cansada, mas que queria fazer hoje.
E ainda os almoços e lanches de amanhã, que tenho de deixar preparados e depois então, tomar banho e ir para a cama, que amanhã recomeça.
E no meio disto tudo, quem é que aguenta?? Ser gaja cansa...

P.S. terminei mesmo agora a corrida, não foi nada de especial, mas foi o que se arranjou depois de um longo dia...


4 comentários:

  1. Ui!
    Cansei-me só de ler! lol
    Mas é mesmo verdade o que dizes!
    Ouve lá, que aplicação usas??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 😅 bolas é mesmo cansativo, mas é assim todos os dias.
      Uso a Runtastic, gosto muito...

      Eliminar