segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

E de férias...

É tempo de pôr as coisas em dia cá em casa (porque, como já disse antes, férias em casa é sinónimo de trabalho, muito trabalho).
Ora, no primeiro dia o que é que já está feito? Descongelei o congelador, limpei o nosso chuveiro, estendi roupa, passei TODA a roupa a ferro (sou uma má Dona de Casa, nem me lembro da última vez que tinha passado a ferro e a roupa era muitaaaaaa), lavei, estendi e passei os cortinados gigantes da sala e finalmente pintei o cabelo  (enquanto a tinta actuava arrumei a roupa).
Estou cansada mas com sentimento de dever cumprido. Amanhã novo dia, mais coisas para fazer, mas mais leves, senão a Dona de Casa cai pro lado ;)

4 comentários:

  1. Grande mulher! Assim mesmo é que é...Heroína! Eu sou mais preguiçosa.

    ResponderEliminar
  2. Lembrete para mim: ser mais preguiçosa em 2016. Obrigada Maria;)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Lembrete #2 para mim:tentar aprender como descansar mais em 2016.
      Beijos Gaja =)

      Eliminar