sexta-feira, 4 de setembro de 2015

As coisas que nunca nos deviamos esquecer

Reflectindo um pouco sobre aquilo que é importante na vida, há três coisas que considero serem imprescindíveis para nos ajudarem no dia-a-dia, quase mantras para uma vida.

1.Agradece todos os dias o que tens na tua vida;
2.Sê humilde;
3.Acredita que quando uma porta se fecha, abre-se uma janela.

Sei que há situações em que não há portas ou janelas que nos valham mas acreditar, acreditar sempre em algo mais dá-nos força e ajuda-nos sermos pessoas mais felizes, apesar das dificuldades.

8 comentários:

  1. Tento não me esquecer! Sobretudo do 3º ponto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "janela" é muitas vezes o que nos dá alento...um beijinho ENORME para ti, Lea.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sempre e cada vez mais! É uma forma de também espantar o meu negativismo ou o "Síndrome do Copo Meio Cheio", que ás vezes ma ataca em força!

      Eliminar
  3. O ponto um... Tenho tendência a esquecer-me, preciso de agradecer o que tenho mais vezes! O ponto 2, tudo bem; quanto ao terceiro... Infelizmente, quando se me fecha uma porta, fecha-se tudo; ou então sou eu que nunca encontro a janela! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho passado por coisas em que há sempre uma "saída", questões que surgem em que a "janela" estava lá. Coincidência, Karma, o Universo a retribuir, o que quer que seja está lá. Apesar de haver coisas em que não há nada que nos valham, é certo...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. E torna o dia-a-dia mais simples, a sermos mais humanos.

      Eliminar