domingo, 12 de julho de 2015

Ó meujamigos, isto num é a probinchia!!

Antes de mais, só queria dizer que sou do Sporting,  para que vejam que estou a ser imparcial.

Posto isto, e visto que o Casillas vem para o F.C.P. (pelo menos ele, já a senhora sua esposa vamos ver), é surreal ver as declarações do padres do Casillas.  
Que estejam ofendidos com o Real, isso tem a sua lógica, mas que venham dizer que o F.C.P é um clubezeco de meia tigela, equipara-lo à terceira divisão é de gritos!
Ora o rapaz já tem idade para tomar as suas decisões e Portugal à beira-mar plantado é senão um paraíso. O único terrorismo que temos por cá é financeiro, e só acontece ao fim do mês quando recebemos o ordenado (que comparado com o que o filho desses senhores recebe, mesmo com prejuízo, é penners) e mesmo assim cá andamos felizes e contentes.
Temos as melhores praias do mundo, que até vão fazer bem ao rapaz, que é um pouco branquela (e da ultima vez que olhei para o mapa não vi sinal de praia em Madrid...). Temos a Padaria Portuguesa, lugar que  tira qualquer um do sério e vai-lhe adoçar a boca, um regalo. E até somos uns gajos porreiros e acolhedores, afáveis com os estrangeiros por isso ninguém vai tirar um bocado ao Casillas.

Assim deixem que vos diga que isto aqui não é a província, é sim um lugar magnífico e não o troco por nada, mesmo com clubes de terceira divisão , por isso Casillas,  podes vir à vontade, vais ver que isto é bem mais que um lugar para passar umas férias ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário