domingo, 14 de junho de 2015

Domingo preguiçoso

Hoje não me apetece fazer nada! Nem a coisa que mais odeio em casa, passar a ferro!
Por isso vou gozar o meu Domingo preguiçoso...com a ajuda do Senhor Meu Marido.
O almoço, cortesia do meu amado, foi Espetadas de Peixe com batatinhas e Couve-Flor. Tudo feito por ele, de raiz, desde a escolha do peixe, ao corte, confeção, tudo. O almoço foi regado com um Aveleda branco, e que bem que nos soube.
Agora é ver o 4o jogo da Final Four entre o Sporting e o Benfica (go Sporting!!), enquanto como o chocolate negro que comprei para fazer mousse, com  Mais Nova a ajudar-me a come-lo ( a mãe não pode comer tudo sozinha, certo?).

Sou uma sortuda, que mais pode uma humilde Dona de Casa pedir?

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oh pá, soube tão bem...até adormeci a ver o futebol de salão. Pena que perdemos :(

      Eliminar
  2. Uma vida boa, não te queixes.

    Adoro programas calmos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem pensar em queixar-me, estou grata por um Domingo assim. E ainda fiz uma Pizza para as miúdas, típica comida de Domingo :)
      Beijos e obrigada pela visita!

      Eliminar
  3. Também tive um Domingo completamente dominado pela preguiça eheh!

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha, o doce pecado da preguiça.....

    ResponderEliminar