terça-feira, 12 de maio de 2015

Gratidão

Quando nos surgem "pedras no caminho", percalços que nos fazem retroceder nos objetivos traçados, ficamos desmotivados e sem animo.
Então eu, a gaja do "copo meio vazio", deixo-me ir abaixo. Mas a verdade é que acredito que, de uma forma ou outra, tudo vai correr bem. Resigno-me com o percalço, sacudo a poeira e começo a batalha de novo.

E quando, do nada, nos surge uma coisa boa, que vai ajudar a ultrapassar o problema que ocorreu, o sentimento de pura e sincera gratidão invade-nos e transforma-se numa alegria imensa.
Foi assim que me senti ontem, invadida por uma gratidão interminável, por tudo o que tenho, por aquilo que alcançamos, pelo Universo que no seu trabalho interminável nos recompensou...e que bem que soube...um sentimento tão puro e sincero...

Sem comentários:

Enviar um comentário