terça-feira, 7 de abril de 2015

Inspiração: Procura-se

Vai para uns 25 anos, desenhava, escrevia pequenos contos, era uma miúda inspirada e curiosa.
Passado tanto tempo, onde é que isso já vai...

Tenho uma colega que dá aulas de Dança do Ventre, outra que é "boleira" e faz bolos por encomenda (cake design), a minha irmã é apaixonada por fotografia e "Manga"...e eu? Nada. 
A verdade é que me sinto assoberbada muitas vezes com a vida que levamos e mal tempo tenho, sequer para escrever este bocadinho que a "Dona da Casa" me toma. 

Gosto de escrever aqui? Sim, mais que não seja para dizer uma tonteira, como se fosse uma forma de me poder expressar um pouco mais além das minhas quatro paredes. Depois até inspiração para escrever aqui me falta...ás vezes acho que "preciso de me encontrar", descobrir "o que me move" (bolas, tanto cliché!!), como se houvesse uma mapa "online" para isso. 

Pode ser que qualquer dia, a andar na rua, a Inspiração me caia em cima, como por magia...

Sem comentários:

Enviar um comentário