domingo, 22 de março de 2015

Férias

A última vez que estive de férias, as aulas tinham começado e eu resolvi fazer uma limpeza geral cá em casa. Foram férias?
No sentido em que não estava no trabalho, sim.
No sentido em que devia ter descansado, não.

Seis meses passados, a verdade é que sinto cansada, esgotada e sem estamina...por isso a oportunidade de ficar em casa, nesta primeira semana de férias da Páscoa com as miúdas, parece-me que veio na altura certa.
Como tenho um 'pequeno' disturbio obsessivo compulsivo com limpeza, vou tentar relegar isso para segundo plano. A única coisa que me vou comprometer, a fazer será por a roupa para passar em dia. Só.
Depois o resto será descansar, fazer scones, passar um dia com os meu pais (e as miúdas, com os avós), ir ao cinema ver o 'Home' e comer pipocas, limpar os vasos de daninhas e fazer novas sementeiras (acho que não me esqueci de nada, mas para uma semana de férias apenas, já está aqui muita coisa).

Pelo meio, quero aproveitar para reflectir sobre as coisas em que posso melhorar quer em casa, quer no trabalho, porque todos os dias temos desafios novos e situações complicadas

Já agora, um bom domingo para todos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário