segunda-feira, 23 de março de 2015

A maldição do armário das especiarias

Sério, ninguém merece!
Sábado, a fazer o belo do empadão, dei um toque no frasco da Noz Moscada e...pááásssss, Noz Moscada por todo o lado, incluindo meio braço direito. Toca a limpar a Noz Moscada, pois claro, acidentes acontecem, que distraída que eu sou.

A seguir ao jantar, tá a bela da Dona de Casa a arrumar a cozinha, "olha aqui os cubos de Knorr fora do sítio, bora lá arrumar", toca a abrir o armário e...pááásssss!!!!!!! Agora o frasco da canela!!
Canela por todo o lado: é bancada, é saleiro, é açucareiro, é o frasco das cápsulas do café, é nas vitaminas...toca a blasfemar #!%& e a limpar, foi de aspirador. A ÚNICA coisa boa, é que agora quando uso a aspiração central cheira a canela...ambientador de pobre....

Agora, novamente a arrumar a cozinha, vamos lá guardar o sal refinado. Abro o armário (começo a ter medo, a sério), pááásssss outra vez!!!!!! Desta feita o frasco do "Guindungo", o picante dinamite que a Srª Minha Mãe me deu. "Gindungo" em mim, na bancada...e aqui estou eu, uma Dona de Casa cheia de picante, a começar a pensar que tenho de exorcizar o armário das especiarias.

Será maldição por estar de férias?? Alguém conhece uma exorcista de especiarias??

Sem comentários:

Enviar um comentário