sábado, 18 de outubro de 2014

O melhor creme anti-rugas é do Lidl!


Li, de fugida em algum sítio, que a Deco tinha um estudo sobre anti-rugas e que o melhor era o do Lidl.
Fui pesquisar e, de facto, de entre uma barbaridade de cremes (alguns deles com preços igualmente bárbaros para muitas de nós) a gama anti-rugas do Lidl era a melhor solução, apresentando excelentes resultados e com uma ainda mais excelente relação qualidade/preço!

Ok, quase nos quarenta, e apesar de ter uns bons genes (obrigada senhora minha mãe) é altura de usar anti-rugas, vamos lá comprar?? Não, vamos, porque sempre que ia ao Lidl este creme estava esgotado, quem sabe por causa desse mesmo teste comparativo.
Entretanto comprei o creme de dia anti-rugas da Diadermine e, depois de meses  'de espera', finalmente hoje consegui comprar o creme de noite anti-rugas de Lidl.

Agora é usar e ver resultados. Estou a tomar vitaminas triplas (para cabelo, unhas e pele) e espero que, em conjunto com estes cremes, o aspecto da minha pele melhore, de forma progressiva mas visível.

Já agora, noutro estudo de Deco mas com BB Creams, novamente os produtos do Lidl se destacam porque o BB Cream desta marca foi considerado a escolha económica, apenas atrás da gama da Nivea, com a vantagem de não ser suscetível de causar alergias (vai ser a próxima compra).

E vocês Donas de Casa, já usaram, gostaram, o que recomendam?

Sem comentários:

Enviar um comentário