terça-feira, 28 de outubro de 2014

Coisas que se usam cá por casa


Mais uma rubrica, que espero ser pontual, as coisas que se usam, gostam e gastam cá por casa. Porque são boas, práticas, utéis ou apenas porque se gosta.

Lembro-me de ser adolescente a adorar ver os catálogos da Yves Rocher que a minha amiga de escola trazia ou os produtos que, de quando em vez, a mãe dela lhe comprava. Lembro-me que ela usava um rímel em gel transparente que eu achava, apenas, o máximo porque a minha mãe não tinha dinheiro para me comprar "essas coisas".

Agora adulta continuo a gostar, mas de forma a poder comprar estes produtos de forma um pouco mais barata tornei-me revendedora Yves Rocher há relativamente pouco tempo.
Há coisas que esta marca tem que mais nenhuma apresenta, como os perfumes de fruta, que as minhas filhas adoram. E a qualidade desta marca nunca deixa a desejar.

Desta vez vieram os tais perfumes de fruta (tinham mesmo acabado) que já são habituais e os novos roll-ons (que têm as grandes mais valias de não terem alumínio e parabenos), óleo para o cabelo e spray desembaraçante para a filha mais nova, a Rapunzel cá de casa.
Agora é experimentar estes produtos novos e perceber se serão coisas que se vão usar cá por casa, vou dando feedback.

E vocês, já conhecem estes produtos? O que acham, o que recomendam?

Sem comentários:

Enviar um comentário